PRF apreende mais 130 quilos de cocaína; segunda em poucas horas

Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 130 quilos de cocaína, no km 272 da BR-163, na região de Dourados, na noite de sexta-feira (29). Horas antes, a PRF apreendeu cerca de 100 quilos de pasta base, no mesmo local.

De acordo com informações da PRF, os agentes abordaram um caminhão Scania T114 atrelado a um reboque. O conjunto tinha placas de Campo Grande e o motorista, de 27 anos, se mostrou nervoso ao responder as perguntas dos policiais.

Após uma vistoria no reboque, que estava carregado de grãos de milho, foi localizado um fundo falso, onde foram encontrados 130 quilos do entorpecente. O condutor confessou estar transportando o ilícito.

Segundo ele, primeiro foi até Maracaju carregar os grãos e na quinta-feira (28) deixou os veículos em Ponta Porã para a preparação do fundo falso com a droga e pegou de volta na manhã de ontem. O destino do entorpecente seria Curitiba (PR), onde receberia R$ 20 mil.

O preso, a carreta e a droga foram encaminhados à Polícia Federal em Dourados.

PRIMEIRA APREENSÃO

A PRF apreendeu na tarde de ontem, 100,7 kg de pasta base de cocaína escondidos sob uma carga de açúcar em caminhão Volvo FH12 380 atrelado a 2 semirreboques. A carreta que era conduzida pelo motorista, de 39 anos, foi abordada e o motorista demonstrou bastante nervosismo. Ele disse a equipe, que estava carregando uma carga de açúcar, porém não soube explicar os motivos da viagem, nem mesmo a quem pertencia o veículo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here