Motorista é preso por ladrões no porta-malas e usa celular para acionar PM

Motorista de aplicativo foi mantido como refém durante roubo na noite de ontem, em Campo Grande. Ele foi colocado no porta-malas do automóvel, mas conseguiu acionar a Polícia Militar pelo celular, sendo resgatado. Os três criminosos envolvidos não foram presos e até o momento não foram identificados.

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista parou na Avenida Guaicurus, perto da Rua da Divisão, para acionar ou aplicativo, quando foi rendido por dois homens armados. Ele foi obrigado a dirigir à rodovia MS-080, na saída para Rochedo, onde desceu e foi colocado pelos bandidos no porta-malas.

Neste momento, aproveitou-se para acionar a PM. O Batalhão de Choque foi informado e se deslocou para a região, em busca do veículo Renault Sandero da vítima. Após buscas, o automóvel foi encontrado abandonado a cerca de cinco quilômetros do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), às margens da via.

Os militares fizeram varredura pela área, mas não encontraram nem os bandidos e nem a vítima. Cerca de três horas mais tarde, o motorista apareceu com os braços presos por algemas plásticas e deu mais detalhes sobre o ocorrido. Ele disse que depois de para na MS-080, percebeu a chegada do terceiro envolvido, em um Corsa sedã.

Eles se reuniram e decidiram abandonar o Sandero, conduzido o motorista até um ponto adiante, onde o algemaram junto a uma cerca. Um deles parecia adolescente, branco, o outro era moreno e alto, de aparentemente uns 25 anos, e o terceiro era negro, gordo e baixo. Eles levaram R$ 565 em dinheiro e um talão de conta de água.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here