Homem é socorrido em estado grave ao cair no Córrego Segredo

O resgate de um homem de 64 anos que foi encontrado dentro do córrego Segredo na manhã desta terça-feira (26), mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e interditou um trecho da Avenida Ernesto Geisel, no Bairro Cabreúva, em Campo Grande. Ele foi socorrido em estado grave.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, o homem foi localizado por uma pessoa que passava pela região por volta das 6h30. Quatro viaturas do Corpo de Bombeiros foram deslocadas ao local para fazer o resgate da vítima. Um trecho da Avenida, na altura da Rua Dom Pedro, está com a pista interditada sentido centro.

Vítima foi retirada da água pelos militares. (Foto: Henrique Kawaminami)Vítima foi retirada da água pelos militares. (Foto: Henrique Kawaminami)

Segundo informações do Tenente Hamad Ale Aziz Pereira do Corpo de Bombeiros, o homem caiu de uma altura de aproximadamente seis metros, apresenta um ferimento no crânio de oito centímetros e um corte no rosto.

A vítima foi socorrida e encaminhada para Santa Casa em estado grave. Não há informações de quanto tempo ele permaneceu dentro do córrego e nem como ocorreu a queda.

Pedro Moraes, 55 anos, amigo do homem, disse que ele é natural de Coxim e trabalha como caseiro de uma empresa em Campo Grande.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here