Em dois dias, são apreendidos quase 200 quilos de cocaína em MS

Em dois dias, as polícias Rodoviária Federal e Federal apreenderam quase 200 quilos de cocaína em Mato Grosso do Sul. As ocorrências distintas ocorreram próximo a cidade de Sidrolândia e na região de Coxim e terminaram com cinco pessoas presas.

Na terça-feira (19), a PF prendeu quatro homens, com idades entre 32 e 35 anos,  que carregavam 84 quilos de cocaína próximo a Coxim. Dois estavam em um Gol que servia como “batedor” e outros em um Palio. Eles foram descobertos após denúncias anônimas. A droga estava escondida em três sacos no porta-malas do Palio. Os presos foram levados para a sede da PF, em Campo Grande.

No dia anterior, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam 103,4 quilos de cocaína transportados em uma carreta carregada com milho que seguia pela BR-060, entre Sidrolândia e Campo Grande. O motorista, um homem de 36 anos, foi preso em flagrante e disse que receberia R$ 25 mil para levar a carga até Minas Gerais.

O entorpecente foi descoberto com o auxílio de cães farejadores após o motorista ficar nervoso com a abordagem policial.

MAIOR APREENSÃO DO ANO

No mês passado, policiais localizaram um depósito de cocaína em Três Lagoas utilizado por traficantes de drogas e apreenderam 954 quilos do entorpecente, sendo a maior apreensão dessa substância no ano.

Na operação, a PF também prendeu seis membros da organização criminosa e apreendeu quatro veículos utilizados para a entrega do entorpecente.

Além da grande quantidade de droga, acondicionada em tabletes, todos os presos foram conduzidos para a Delegacia da PF na cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here