Chuva transforma avenida em lago e motorista sofrem com enchente

Avenida Gunter Hans, na região do Bairro Aero Rancho, teve um trecho de alagamento de quase 330 metros, com congestionamento e carros ilhados, durante a chuva de cerca de 1h que caiu em Campo Grande, na manhã desta quarta-feira (20).

O Correio do Estado esteve no local e verificou que o local sofre de constantes inundações por conta de um declive na pista onde a água se acumula. “Aqui é sempre assim a gente sempre sofre com esse problema”, disse o motorista Rubens Lopes, de 57 anos, que trabalha com frete. Ele contou que até já sabe como agir naquela situação.

A mesma sorte não teve a professora Gisele Correia, de 31 anos, que estava acompanhada pelo marido, tentou aproveitar o vácuo deixado por outro veículo para fazer a travessia, mas acabou ficando no meio da água. “Agora vou esperar a água baixar para ver se o motor não ficou prejudicado pela água”,  lamentou.

Durante os 20 minutos que a reportagem ficou no local observamos que pelo menos três veículos acabaram parados e ilhados por conta da enchente. Um deles era um ônibus de linha municipal que atende o bairro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here