Pedreiro diz que matou a machadadas por não aguentar ver felicidade da ex-mulher

Durante seu depoimento após a sua prisão durante a madrugada deste domingo (17), em Costa Rica, o pedreiro José Cláudio Neres de Melo disse ao delegado Alexandro Mendes que matou Edinalva Ferreira Melgaço por não aguentar ver a felicidade da ex-mulher.

O delegado contou que o pedreiro negou premeditação, mas a polícia não acredita nesta hipótese, já que ele andava com a machadinha dentro de seu carro. José estava inconformado com a separação do casal, e já havia tentado reatar o relacionamento sem sucesso.

Edinalva foi morta com quatro golpes de machadinha na cabeça depois de ser perseguida e derrubada de sua motocicleta pelo ex-marido. Os dois estavam em um aniversário de um pastor da igreja que frequentam.

Durante a festa, ele não teria suportado ver Edinalva feliz e a perseguiu pelas ruas até derrubá-la da moto e matá-la com a machadinha. O filho do casal, que estava como garupa da mãe presenciou o crime. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu no hospital.

O delegado irá pedir pela prisão preventiva de José, que deve passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (18). Ele será autuado por feminicídio por motivo torpe e egoístico que dificultou a defesa da vítima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here