Dois são presos em Pajero com quase 50kg de cocaína

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã desta segunda-feira, 18 de março, em Bataguassu, 47,5 kg de cocaína e 40g de folha de coca. A equipe abordou o veículo MMC/Pajero na BR-267, km 36. O utilitário tinha placas de São Vicente (SP) e era conduzido por um homem de 36 anos, acompanhado de uma mulher de 33.

Os dois ocupantes se mostraram bastante nervosos com a presença policial e prestaram informações contraditórias sobre a viagem.

Em vistoria minuciosa ao veículo, a equipe encontrou, nas portas traseiras e no estepe, 45 tabletes de cocaína, que somou 47,5kg. Já na bolsa de mão da passageira, havia uma sacola contendo 40g de folhas desidratadas de coca.

Questionados sobre o entorpecente, os envolvidos disseram que foram até Corumbá e entregaram o veículo a uma pessoa, que não souberam identificar.

Depois de “preparado” com a droga, a mesma pessoa lhes devolveu o veículo. Segundo os ocupantes, o destino da droga seria o bairro da Mooca em São Paulo (SP) e receberiam a quantia de R$ 20 mil pelo transporte.

O casal foi preso em flagrante e encaminhados com o veículo e a droga para a Delegacia da Policia Federal em Três Lagoas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here