6 de março de 2026

Governador entrega obras em Jateí nesta quinta-feira

O governador Reinaldo Azambuja cumpre agenda de trabalho em Jateí nesta quinta-feira (14.3), onde fará a entrega de kits esportivos para as duas escolas estaduais da cidade e a inauguração de obras de infraestrutura urbana. Ele ainda assina contrato para a construção de 30 bases habitacionais do programa Lote Urbanizado.

Com início às 14h15, o compromisso público começa pela entrega das obras de recapeamento e tapa-buracos nas ruas Olímpio Jorge Leite, Bernadete Santos Leite, José Mendes Dias, Caetano Porfírio do Nascimento e Alagoas, que ficam na área urbana. No distrito de Nova Esperança, serão entregues melhorias na Rua Nova Esperança e na Travessa Manoel Sanches.

Toda execução de restauração funcional de pavimento recebeu investimento de R$ 650,2 mil.

No município de quatro mil habitantes, o governador ainda autoriza a construção de 30 bases habitacionais do programa Estadual Lote Urbanizado. Com recursos de R$ 302 mil, o Governo vai possibilitar a construção da fundação, contrapiso, 1ª fiada em alvenaria, instalação das redes hidrossanitárias e elétrica, que formarão a base para as casas de 30 famílias em Jateí. Cada unidade terá 42,56 metros quadrados de área.

Na sequência, Reinaldo Azambuja entrega kits esportivos para duas escolas estaduais da cidade. Entre os materiais de esporte estão bolas de vôlei, handebol, futsal e basquete; redes de futsal e vôlei; cones e inflador. Serão beneficiadas as escolas estaduais Professora Bernadete Santos Leite, com 400 alunos matriculados; e Professor Joaquim Alfredo Soares Viana, com 189 estudantes regulares.

Os três atos de Governo serão realizados na avenida Weimar Torres, esquina com a rodovia MS-478.

Populares da Semana

‘Ela me desafiou e me ofendeu’, disse rapaz que matou ex-namorada com várias facadas

Após ser preso na tarde dessa quarta-feira (7), Rafael...

Ao saltar de barranco em represa, rapaz morre afogado em cidade de MS

Morreu neste domingo (22), em Amambai, a 352 quilômetros...

Sensação térmica marca 1°C em madrugada gelada de Mato Grosso do Sul

A esperada frente fria reflete na queda das temperaturas,...

Paraguai ativa 1º delivery na fronteira entre Pedro Juan e Ponta Porã

Já está funcionando a primeira barraca para entrega de...

Educação de Japorã alinha aquisição de alimentos para a merenda escolar da REME

A Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de Japorã...

Prefeitura de Mundo Novo alerta sobre atualização do Cadastro Único

#mundonovo A Prefeitura de Mundo Novo informa à população sobre...

Prefeita Rosaria Lucca Andrade participa de reunião do PAIF no CRAS São Jorge em celebração ao Mês da Mulher

#mundonovo A prefeita Rosaria Lucca Andrade participou, nesta quinta-feira, dia...

Desconhecido invade casa e tenta estuprar mulher enquanto ela dormia

A ação criminosa foi interrompida quando os filhos da...

Investigação no DF aponta que golpe do falso advogado partiu de presídio de MS

Grupo criminoso enganava idosos com processos forjados A Polícia Civil...

Sistema sem parada nas fronteiras reduz custos em 30% na Rota Bioceânica

Corredor será rota para produtos como carne processada, soja...

Artigos Relacionados

Categorias Populares