Quatro são presos arremessando ‘pombos’ para dentro da Máxima

Na noite desta segunda-feira (11), quatro pessoas foram presas quando tentavam arremessar ‘pombos’ – pacotes de drogas – para dentro do presídio de segurança Máxima de Campo Grande. Um dos autores teria sido convidado a integrar o PCC (Primeiro Comando da Capital).

Os policiais chegaram até uma chácara próximo ao presídio depois de denúncias anônimas de que no local estavam preparando pacotes de drogas para serem arremessados por cima do muro. Os pacotes seriam para um detento do pavilhão 2 de nome ‘Káka’.

Os militares chegaram ao local por volta das 22 horas e abordaram em primeiro Diego Soriano e Reinaldo Brito – os dois moradores de Camapuã. Eles disseram estar hospedados na casa de Cacilda Arnaldo – esposa do preso.

Dentro da casa a mulher e Alcinor Almiro foram encontrados. A droga, maconha e cocaína foram localizadas a 3 metros da casa em meio a um matagal. Tudo já estava preparado para a entrega no presídio.

Reinaldo ainda disse aos policiais que teria sido convidado para entrar no PCC (Primeiro Comando da Capital), mostrando em seu celular o estatuto da facção, mas que havia recusado, já que só queria ‘levantar’ dinheiro para ir embora para sua cidade. Todos foram levados para a delegacia de polícia e autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

O marido de Cacilda que está no presídio cumpre pena por tráfico de drogas e não há informações se ele faria parte da facção PCC.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here