Motorista embriagado bate carro em poste e deixa feridos

Duas pessoas se feriram em um acidente de trânsito ocorrido na manhã desta terça-feira (12) na região do bairro Estrela Dalva, em Campo Grande. As vítimas estavam em um Hyundai Creta com outras duas pessoas, quando o motorista perdeu o controle da direção, subiu o canteiro e bateu em uma árvore no cruzamento Rua Guaraci com a Avenida Aracruz.

Com impacto da batida, o motorista de 37 anos, que é filho do proprietário do veículo, e outro passageiro tiveram escoriações. Outros dois passageiros que estavam no veículo não tiveram ferimentos.

Segundo o aspirante a oficial do Corpo de Bombeiros, Alex Cano, que participou do atendimento da ocorrência, aparentemente todos os envolvidos estavam sob efeito de álcool e, talvez, substâncias entorpecentes. Isto porque todos estavam bastante agitados. Dentro do carro havia uma garrafa de vodca e outra de energético.

A Polícia Militar também foi ao local conversar com testemunhas que, alegaram terem visto uma faca dentro do veículo. A arma não foi encontrada. Nenhuma das vítimas quis informar para onde estavam indo ou o grau de parentesco deles.

Equipes do Batalhão de Polícia Militar de Trânsito também foram ao local e o trânsito ficou parcialmente interditado. (Colaborou Maressa Mendonça)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here