Motorista perde controle de veículo, colide em lateral de caminhão e morre

Aos 35 anos, Reginaldo Aparecido Marçal de Lima morreu após colidir a F-4000 que conduzia contra um caminhão. O caso aconteceu na tarde de ontem (10), no Km 256 da BR-158, na zona rural de Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima dirigia ao sentido Três Lagoas/ Selvíria, quando por algum motivo que ainda será investigado, perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e colidiu de frente com caminhão Mercedes-Benz conduzido por Maurílio Batista da Silva.

Ainda conforme registro policial, Maurílio relatou que ao perceber o veículo vindo em sua direção, reduziu a velocidade e manobrou o caminhão para a direita, mas não conseguiu evitar a colisão. Após a batida, Reginaldo reclamando de falta de ar ainda conseguiu sair do veículo.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros foram acionados, mas a vítima perdeu a consciência e não resistiu. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here