Jovem é rendida em frente de casa e tem moto roubada por dupla armada

Jovem de 20 anos foi rendida e roubada em frente de casa, por dois homens que diziam estar armados. O crime aconteceu na tarde de ontem (8), na rua São Manoel, no bairro Santa Luzia, em Campo Grande.

Segundo relato da jovem, por volta das 16h, ela estava sentada na calçada com as costas voltadas para a rua, quando parou  um veículo e dois homens desceram.

A jovem disse que não ouviu os homens se aproximarem. Um deles colocou uma faca na barriga dela e ordenou para vítima entrar na casa, não levantar a cabeça e nem olhar para trás. De acordo com relato da jovem, um dos suspeitos ameaçou dar quatro tiros na testa dela, mas ela não viu nenhuma arma de fogo.

Ela entrou na casa e os suspeitos pegaram uma moto Honda CG 150 Titan de cor preta, ano 2004, que estava estacionada na frente da casa. Como eles não funcionaram a moto, a jovem deduz que o veículo foi colocado em cima de um carro, mas ela não viu nenhum carro ou picape, apenas escutou o barulho do motor.

A moto estava travada e sem as chaves. A vítima relatou que não consegue descrever os indivíduos, pois obedeceu os suspeitos e não levantou a cabeça. A moto roubada estava no nome de um amigo do marido da jovem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here