Paulo Pereira de Carvalho, de 34 anos, morreu depois de cair com o rosto no chão em via pública, na madrugada deste sábado (9). Ele caiu na avenida Amélia Fukuda, em Naviraí. Porém, o que mais chamou atenção, foram dois homens se aproximando de Paulo que estava caído no meio da rua, o colocando na calçada e roubando alguma coisa do bolso da vítima.
Paulo estava usando uma regata, short e estava com um par de chinelos nas mãos. Imagens de câmeras de segurança flagraram ele cambaleando pela avenida, quando minutos depois, cai com o rosto no chão e fica no meio da rua.
Dois homens vêm ele caído, mas ao invés de o ajudarem, o colocam na calçada. No vídeo, é possível notar que enquanto um dos suspeitos vigia a rua, o outro rouba algo do bolso da vítima.
Os dois fogem logo em seguida sem prestar socorro. Outras pessoas que encontraram a vítima, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Corpo de Bombeiros. Ele não resistiu aos ferimentos. A Perícia investiga a morte.
De acordo com o delegado Claudineis Galinari, ainda não se sabe se Paulo estava bêbado ou se estava passando mal. “Pode ser uma mistura de tudo. os legistas vão apurar”.
Nenhum suspeito foi preso.