Depois de levar garrafada, homem mata colega de trabalho a facadas

Trabalhador de uma usina, José Alves dos Santos, de 53 anos, foi morto com várias facadas, depois de dar uma garrafada em um colega de trabalho. O crime aconteceu por volta de 0h45 deste sábado, em Angélica.

A Polícia Militar da cidade recebeu a informação de uma briga com possível homicídio na avenida Salvador Conconi, região central da cidade.

Segundo informações do Portal Angélica, quando a polícia chegou, José já estava morto, com vários cortes de faca pelo corpo.

Os policiais saíram em diligências pela avenida Francisco Marcolino Costa, quando encontraram duas testemunhas. Com algumas informações, os militares foram até uma casa e encontraram uma pessoa sentada no meio-fio expressando estar nervoso.

Dentro da casa, tinham outras pessoas. Os policiais pediram autorização para entrar no local, quando encontraram o suspeito tomando banho.

Depois de sair do banheiro, os militares notaram várias escoriações no corpo do suspeito. Ele confessou que levou uma garrafada da vítima, ficou nervoso com a situação, pegou uma faca e matou José.

As testemunhas e o suspeito foram encaminhados à delegacia. A vítima e o autor moravam em uma república de funcionários de empresa que presta serviços terceirizados à usina instalada no município. José era do distrito de Nova Casa Verde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here