Condutor invade pista contrária, colide em caminhonete e morre na MS 306

Mais um acidente com vítima fatal foi registrado nas rodovias de Mato Grosso do Sul, na noite de sexta-feira (8). Robson dos Santos da Silva, 33 anos, morreu depois de colidir o carro que dirigia, em uma caminhonete carregada com pneus. O acidente aconteceu às 20h40, na MS 306 distante cinco quilômetros de Chapadão do Sul.

Robson conduzia um Corcel e Otamir José Bezerra, de 56 anos, estava no banco do passageiro. Ele foi socorrido reclamando de dores pelo corpo.

Conforme informações do site Jovem Sul News, o carro que Robson dirigia invandiu a pista contrária e bateu na lateral de uma caminhonete D-10, carregada com pneus de caminhão, conduzida por Moisés Dias.

Moisés estava com a esposa no momento do acidente. O motorista não soube dizer o motivo que o Corcel invadiu a pista contrário. Ele e a esposa não ficaram feridos.

Dentro do Corcel, o Corpo de Bombeiros encontrou uma garrafa de cachaça. O sobrevivente disse que havia ingerido bebida alcoólica. Não se sabe se a vítima fatal também bebeu antes de dirigir.

Os policiais tiveram dificuldades para identificar Robson. No carro, os policiais encontraram uma pasta com documentos de várias pessoas. Tempo depois, descobriram a identidade da vítima fatal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here