Bloco dos Ladrões: Carnaval de rua em Campo Grande teve um carro furtado a cada 25 minutos

O último dia de Carnaval de rua em Campo Grande não terminou bem para algumas pessoas que tiveram seus veículos furtados na região da Avenida Mato Grosso, onde os blocos desfilaram. O último bloco a se apresentar foi nesta terça-feira (5).

Em duas horas de festa, nesta terça-feira (5) pelo menos quatro carros foram furtados na região da Avenida Mato Grosso, Orla Morena, e próximo a Santa Casa da Capital. Da região foram levados, um Fiat Uno, de cor vermelha de um rapaz de 27 anos.

Também foram furtados um veículo Volkswagen Gol, de cor vinho, que estava estacionado próximo a Orla Morena, um outro carro – Fiat Uno, de cor cinza, na região da Avenida Mato Grosso também foi levado.

E ainda uma camionete, de cor vermelha, que estava estacionada na Rua Rui Barbosa foi furtada. O motorista tinha participado do desfile do bloco do Cordão da Valu e quando voltou para pegar o veículo não o encontrou mais. O número de carros furtados pode ser maior ainda, com registros de boletins de ocorrência, que ainda podem ser feitos pelos donos.

Outros cinco carros, entre Fiat Uno e Gol, foram furtados na região da Esplanada Ferroviária durante os dias de Carnaval de rua da cidade, um total de pelo menos oito veículos levados. Mas, pelo menos uma história terminou bem – a camionete vermelha furtadas na Rua Rui Barbosa foi encontrada no dia seguinte abandonada no bairro Tiradentes. Antes do carro ser abandonado, o dono do veículo teria recebido pedido de resgate do carro no valor de R$ 6 mil.

Aproximadamente 40 mil pessoas participaram do Carnaval de rua em Campo Grande. Mais de 70 militares e guardas municipais fizeram a segurança do local durante os dias de festa. Drones e 10 viaturas fizeram o policiamento do local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here