Confusão após bloco: grupo de baderneiros atira pedras em viaturas do Samu e da PM

Um rapaz de 19 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (5) após apedrejar viaturas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e da Polícia Militar, em Campo Grande. Multidão se aglomerou e PM precisou usar bomba e dar tiros de borracha.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe do Samu realiza atendimento na Rua Antônio Maria Coelho, esquina com a Calógeras, quando um grupo de pessoas começou a atirar pedras nos socorristas.

A PM foi acionada e, de acordo com o registro policial, também foi recebida por pedradas. A polícia precisou uma granada de luz e som, usada para desorientar os desordeiros, além de ser necessário dar tiros de borracha.

No meio da multidão, que acabou se dispersando, o jovem foi preso e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Ele responderá por dano ao patrimônio público.

De acordo com o delegado que atendeu a reportagem, o grupo de jovens que tentou apedrejar os servidores havia acabado de sair de uma festa de Carnaval que acontecia na Esplanada Ferroviária.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here