Homem estaria atacando sexualmente mulheres em Três Lagoas

A Polícia está procurando um homem que teria abusado sexualmente de pelo menos 10 mulheres nas últimas semanas, em Três Lagoas. Conforme descrição das vítimas, ele teria aparentemente 30 anos, tem tatuagens e age na zona leste da cidade.

Segundo o site JP News, a ocorrência mais recente foi na madrugada de ontem (1) e é semelhante com outros registros confirmados pelas polícias Civil e Militar. Dos relatos, ao menos um ocorreu contra uma adolescente de 17 anos, na região do bairro Jardim Cangalha.

Geralmente, o homem costuma agir nas últimas horas da madrugada, aborda às vítimas e tocando nas partes íntimas delas, além de ameaçá-las e falar palavrões.

Na quarta-feira (27), por volta das 5h, o homem teria emparelhado uma moto que pilotava com a bicicleta de uma vítima e tentou derrubá-la. Ele passou a mão nas nádegas da mulher, que conseguiu pedir socorro e fugir.

De acordo com policiais, que já detiveram vários suspeitos para averiguação, um dos maiores problemas é a falta das denúncias, porque, na maioria dos casos, as vítimas ficam em choque ou muito nervosas para notarem características físicas dos agressores sexuais.

N última semana dois homens foram detidos por suspeita dos crimes, mas, em regiões distintas da cidade, por isso a polícia desconsiderou a relação com o autor dos crimes na zona Leste. Apesar da semelhança, as autoridades acreditam que se tratam de situações distintas e que, possivelmente, existam dois suspeitos com ações semelhantes. Há uma semana, um menor teria sido apreendido em flagrante, por crime sexual. A Polícia pede para que mulheres andem sempre acompanhadas para evitar os crimes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here