Choque prende integrante de quadrilha por tráfico de arma restrita

Dois homens foram presos, na noite desta sexta-feira (1º), no bairro Cidade Morena, por uma equipe da Polícia Militar de Choque, após denúncia de atitude suspeita próximo a um posto de combustível.

A dupla estava em um veículo VW Gol, com placa de Paranhos, no qual foi encontrado um revólver, calibre .357 carregado.

Os policiais realizaram abordagem e um dos indivíduos  alegou que ele e o acompanhante, um menor de 16 anos, moravam na fronteira com o Paraguai e que teriam vindo à passeio em Campo Grande.

No entanto, não traziam nenhuma bagagem com pertences pessoais. Ao realizarem uma revista minuciosa, encontraram a arma de fogo escondida no interior do painel do veículo (atrás do porta luvas).

Diante da descoberta, o homem mais velho confessou que receberia R$ 1.300 reais para entregar a referida arma a uma pessoa de nome Ronaldo, em Campo Grande. No entanto, não soube dizer qual era o contato do receptor, já que receberia instrução quando chegasse ao destino.

Diante do relato, o indivíduo foi preso por crime de porte ilegal de arma de fogo, de uso restrito, e o adolescente encaminhado pelas autoridades policiais para contato com os responsáveis.

OBSERVAÇÃO

A arma encontrada é análoga a uma Magnum calibre .357, considerada uma com maior poder destrutivo para uma arma de porte. Por isso, é classificada como arma de uso restrito a militares das Forças Armadas e Forças Policiais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here