DOF apreende quase uma tonelada de maconha escondida em ônibus

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam quase uma tonelada de maconha, que estava escondida no compartimento oculto de um ônibus, nesta quinta-feira (28), na MS-156, em Caarapó.

Flagrante aconteceu durante bloqueio policial para fiscalização na rodovia. Inicialmente, policiais abordaram um carro Gol, onde estavam condutor e dois passageiros e, na sequência, abordaram o ônibus Volvo B58, com placas de Corbélia (PR), ocupado apenas pelo motorista.

Durante vistoria nos veículos, foram encontrados dois rádios comunicadores, sendo um no carro e um no ônibus. Diante da suspeita, foi feita revista mais minuciosa e foram encontrados vários tabletes de maconha, distribuídos em fardos e escondidos em compartamimentos ocultos dentro do ônibus, que totalizou 973,4 quilos da droga.

Os três ocupantes do Gol disseram que foram contratados para fazer o serviço de batedores, repassando informações sobre policiamento na rodovia para o motorista do ônibus.

Suspeitos disseram ainda que a droga saiu de Ponta Porã e tinha como destino a cidade de Dourados. Não foi informado quanto eles receberiam pelo transporte.

Veículos e maconha foram apreendidos e entregues, junto com os suspeitos detidos, na Delegacia de Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here