Temporal deixa ruas alagadas e motoristas ilhados nas principais avenidas de Campo Grande

Com a chuva que atinge Campo Grande na manhã terça-feira (26) há pelo menos três horas, ruas e avenidas já ficaram completamente alagadas. As chuvas registraram 60,8 mm até as 12 horas, de acordo com informações do meteorologista Natalio Abrahao Filho, da Estação Meteorológica Uniderp.

Nas imagens, a pista da avenida Ministro João Arinos está alagada nos dois sentidos e alguns carros arriscam passar em meio a água, mas transitam com dificuldade. Na Fernando Corrêa da Costa, a pista também começa a alagar. Em frente ao Hemosul, no cruzamento da avenida Fernando Corrêa da Costa com a rua Padre João Crippa, imagens mostram que o córrego Prosa já está transbordando.

No cruzamento da avenida Ricardo Brandão com a praça Itanhangá, a água também causa transtornos aos motoristas. “Não tem como transitar, o que chama atenção é a força da água, desce galhos, sujeira, folha. Dois carros estão aqui, mas a água ainda não entrou. Na rua Rio Grande do Sul, as pessoas não conseguem transitar para o outro lado porque a força da água é muito forte”, diz o motorista, que fez uma transmissão ao vivo pelo Facebook.

Já na rua Professor Luis Alexandre de Oliveira, que também é conhecida como Via Park, em frente ao Parque das Nações Indígenas, as imagens mostram a água saindo do parque. A pista também foi invadida pela água e dificulta a passagem de motoristas.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here