Dois capotamentos em menos de uma hora no trânsito da Capital

Dois capotamentos foram registrados no trânsito de Campo Grande, entre às 6h30 e às 7h30 deste domingo. Ao todo, cinco pessoas tiveram de ser socorridas, porém, tiveram apenas ferimentos leves.

No Avenida Mato Grosso, em frente ao Hotel Ibis, quatro foliões seguiam sentido Parque dos Poderes, dentro de um veículo Onix, quando capotaram.

Conforme o Corpo de Bombeiros, os jovens, duas mulheres e dois homens, estavam sem cinto de segurança e o condutor alegou que tentou desviar de um buraco na boca de lobo, mas perdeu o controle do veículo subindo no canteiro. “Considerando a sinemática, possivelmente, a velocidade do carro era reduzida”, relatou o sargento R. Brites.

Na Avenida Mascarenhas de Moraes, sentindo Avenida Tamandaré, um idoso era o único ocupante de um Ford Fiesta. O condutor perdeu o controle e bateu no meio-fio. Após capotar, o veículo foi parar em um terreno baldio. A vítima teve apenas escoriações, mas estava desorientada e, por isso, foi encaminhada ao pronto atendimento da Santa Casa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here