Caminhoneiro é sequestrado, consegue fugir e 2 são presos com carreta roubada

Dois homens, de 34 e 56 anos, foram presos após sequestrarem um motorista e roubarem uma carreta na manhã desta quarta-feira (20) em Corumbá, cidade a 444 quilômetros de Campo Grande. As prisões foram feitas pela equipe de Trânsito e Força Tática da Polícia Militar de Corumbá.

Os dois foram presos com uma carreta Scania que estava estacionada na rua Albuquerque, esquina com a Joaquim Murtinho. De acordo com o site Diário Corumbaense, a ação dos policiais aconteceu após a seguradora de veículo da capital paulista entrar em contato e informar sobre o roubo.

A polícia chegou aos autores, após ele conseguir fugir do lugar onde era mantido refém. Ele entrou em contato com a seguradora, que acionou a polícia de Corumbá.

A polícia então foi ao local e encontrou a carreta estacionada com os dois homens detidos dentro, se preparando para sair. Eles alegaram que “não sabiam” que o veículo tinha sido roubado. Porém, durante a abordagem, os celulares deles tocavam a todo momento, indicando locais de encontro para entregar a carreta.

Um dos autores contou uma história confusa, dizendo que foi contratado pela “OLX” para fazer a entrega da carreta em Corumbá e que receberia a quantia de R$ 2 mil pelo serviço. Os homens foram presos e encaminhados juntamente com o veículo e os celulares para a Delegacia de Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here