Recém-nascida é encontrada embaixo de tanque de lavar roupas

Bebê recém-nascida foi encontrada embaixo de um tanque de lavar roupas na manhã desta quarta-feira (20), na Rua Joaquim dos Santos Veríssimo, no Bairro Jardim Piratininga, em Dourados. Informações são que a mãe, uma adolescente de 17 anos, teria dado a luz sozinha durante a madrugada e abandonado a filha.

Segundo o site Dourados News, a recém-nascida que estava enrolada em um cobertor e foi encontrada pela tia. Ela teria escutado o choro da criança e curiosa foi até o local verificar o que estava acontecendo. Ela chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que levou a vítima até o hospital Universitário.

Ainda conforme informações, a adolescente apresentava sinais de hemorragia e acabou encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (Upa). O caso será investigado.

OUTRO CASO
No ínicio da semana, uma adolescente de 16 anos foi apreendida suspeita de matar a filha de 21 dias asfixiada em Nova Andradina. Ela estava trancada dentro do quarto com a criança e teria deitado em cima da recém-nascida que acabou morrendo sufocada. Após o crime, a jovem apresentada sinais de confusão mental. O caso está sendo investigado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here