Ao sair de festa, jovem morre ao capotar carro no centro da Capital

Yara das Graças Fernandes, de 26 anos, morreu em acidente de trânsito na madrugada desta quarta-feira (20), na rua Vinte e Cinco de Dezembro entre a Antônio Maria Coelho e Maracaju, na região central de Campo Grande. Segundo informações de testemunhas a vítima tinha saído de uma festa, quando perdeu o controle da direção do veículo, bateu no meio-fio e capotou.

Segundo informações da polícia, o acidente aconteceu por volta das 3h quando Yara conduzia o veículo Honda City pela Avenida Mato Grosso, provavelmente em alta velocidade, quando rampou na avenida, atingiu o meio-fio da Rua Antônio Maria Coelho e capotou o veículo várias vezes parando na esquina da Rua Alvorada.

Conforme boletim de ocorrência, havia indícios que a vítima não teria usado o cinto de segurança e estava em alta velocidade.

O amigo da vítima chegou no local e disse aos policiais que estava em uma festa de aniversário e que a vítima também estava. Ele não soube dizer se a jovem chegou a consumir bebidas alcoólicas.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou a morte da vítima. O caso será investigado pela Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here