Chuva na madrugada causa estragos e moradores ficam “ilhados” em bairro

A chuva que atingiu Campo Grande durante a madrugada desta quarta-feira (13), deixou muitos estragos e moradores ilhados em casa ou até dificultando o deslocamento de veículos pela cidade. Bairros como Chácara dos Poderes,  São Francisco e Jardins Aero Rancho, Parati e Seminário, entre outros foram prejudicados pela chuva. Ainda pode chover mais até o fim de semana.

No Bairro Chácara dos Poderes, morador gravou a situação da rua não asfaltada que se transformou em um rio e carros ficaram atolados. “Sempre quando chove a rua fica assim, estava indo trabalhar e levar meus filhos na escola, estamos presos na estrada, faz 10 anos que essa rua não tem manutenção, deviam passar cascalhos três vezes ao ano”, disse.

Ainda no Bairro dos Poderes, outro morador registrou a outra extremidade do bairro. “Olha esse rio na porta da minha casa, eu não posso sair para ir trabalhar hoje por causa disso, mas eu tenho carro e não barco”, registrou.

Luciano é morador do Jardim Aero Rancho e disse que a Rua da Divisão, que divide o bairro com o Jardim Parati se tornou uma lagoa e os carros estão tendo dificuldade para passar na rua que é constantemente movimentada. “Queremos que o prefeito e o secretário de obras olhe para o bairro e principalmente para a Rua da Divisão, o bueiro é entupido e não tem como a água escoar, isso já faz 15 anos, precisamos de uma solução”, contou.

OUTROS ESTRAGOS

Na rua Rachid Neder, no Jardim São Francisco, a chuva arrancou várias partes do asfalto ao lado da rotatória.  No Bairro Seminário, próximo a universidade, o trânsito ficou tumultuado e por conta da chuva um veículo bateu no poste que caiu na pista.

No bairro Paradiso, entre as ruas Angela Abdulahad e Carlota de Almeida Lemos, grande parte do asfalto foi arrancado pela enxurrada e a ruas estão interditadas. Equipes da prefeitura estiveram no local para realizar a limpeza da via.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here