Envolvido em morte de policial morre em confronto com o Choque

Um dos envolvidos na morte de um soldado da Polícia Militar, ocorrida na madrugada de hoje, morreu durante um confronto com o Batalhão de Choque da Polícia Militar, em Maracajú. O policial Juciel Rocha Professor, 25 anos, foi assassinado com vários tiros pelas costas.

De acordo com informações apuradas pelo Correio do Estado, junto ao Batalhão de Choque, após a morte do policial, duas equipes do Choque foram enviadas de Campo Grande para Maracajú, a fim de apurar a autoria do crime.

Quando chegaram em Maracajú, o suspeito pelos disparos já havia se entregado na delegacia da cidade. Os policiais, então, prenderam o condutor da moto e chegaram até um terceiro envolvido, que teria cedida o veículo aos criminosos.

O criminoso teria resistido à prisão e entrando em confronto com policiais dos batalhões de Choque e de Operações Especiais (Bope), quando foi atingido por tiros e morto.

As polícias civil e militar da cidade ainda prenderam outros dois envolvidos, totalizando cinco participantes no crime.

A polícia ainda apura o que teria motivado a execução do policial.

Juciel era lotado na 2ª Companhia Independente da Polícia Militar de Maracaju. Ele havia se formado pela turma de soldados de 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here