Usuário de drogas é golpeado no pescoço com vidro após furtar R$ 20

Um jovem de 21 anos, identificado como J.S.R, foi golpeado com um pedaço de vidro no pescoço após supostamente ter furtado R$ 20 por um travesti, identificado como M. M. C. S., de 30 anos, na rua Barão do Rio Branco, Centro de Campo Grande. De acordo com o Boletim de Ocorrência, na noite anterior a vítima pegou o dinheiro para usar drogas e fugiu.

A travesti o encontrou na manhã de hoje (3) nas proximidades da antiga rodoviária e foi questioná-lo sobre o dinheiro. O jovem então teria dado um tapa na cara da travesti que revidou golpeando o mesmo com um pedaço de vidro no lado esquerdo da cervical e fugiu do local.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Pronto Socorro da Santa Casa. Ele estava na área vermelha, e não corria risco de morte.

Conforme o registro policial, a travesti foi encontrada pela polícia e confirmou que seria a autora do golpe no jovem de 20 anos. Ela foi presa e encaminhada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here