Homem morre atropelado enquanto varria calçada perto de casa em Corumbá

Um homem de 47 anos morreu no final da manhã deste domingo (03), após ser atropelado quando varria a calçada perto de casa, na Avenida Gaturama, via que dá acesso à BR-262, em Corumbá.

De acordo com informações do site Diário Corumbaense, a vítima, identificada como Júlio César Peres, foi atingida por um veículo de cor cinza.

Um amigo de infância de Júlio, que testemunhou o acidente, contou ao jornal que o carro bateu nas pernas da vítima, que foi arremessada para o meio-fio.

“Ele estava varrendo a calçada, como sempre fez. Eu estava do outro lado sentado quando escutei o barulho de freada brusca e ao olhar, só deu tempo de ver o Júlio sendo arremessado para o meio fio. O carro estava em alta velocidade e tinha uma criança dentro”, contou ao Diário Corumbaense o amigo da vítima.

Segundo o morador, sempre há acidentes no local. “No sábado mesmo (02) teve um outro atropelamento aqui, as vítimas estavam atravessando quando foram atingidas também. Passa carreta, ônibus, carros de passeio e ninguém respeita a velocidade. Precisamos de algo para controlar a velocidade”, pediu.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar estiveram no local, que foi isolado. O trânsito ficou impedido até a chegada da perícia. O corpo de Júlio foi encaminhado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here