Assaltantes derrubam e ferem casal para roubar moto

Dois ladrões agiram com violência para roubar motocicleta de um casal, que seguia pela rua Catiguá, por volta das 5h30 deste sábado (2), em Campo Grande. O casal caiu da moto e os bandidos roubaram o veículo.

Segundo informações do boletim de ocorrência, as vítimas de 57 e 54 anos, transitavam pela rua em uma moto Honda Fan, quando foram abordados por dois ladrões em uma motocicleta barulhenta, parecida com a do casal.

O homem que pilotava a moto, assustou quando viu que o passageiro do outro veículo, o suposto ladrão, com a mão na cintura. Com isso, a vítima bateu o pneu da motocicleta no meio fio e caiu no chão com a mulher.

Nesse momento, os autores pararam e um deles desceu correndo em direção as vítimas, dizendo: “se joga”. O suspeito empurrou o homem da motocicleta que caiu de costas no asfalto.

Os suspeitos roubaram a moto e seguiram em direção a avenida Guaicurus.  Com a queda, as vítimas tiveram ferimentos pelo corpo, sendo que o homem teve escoriações nas costas, ombro direito, cotovelo direito, dorso da mão direita, pé e joelho esquerdos, enquanto que a mulher teve o joelho esquerdo e mão direita machucados.

As vítimas foram socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Universitário. Os suspeitos não foram identificados e nem a moto encontrada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here