Somente nas últimas 24 horas, Polícia Militar em Aquidauana captura três Foragidos da Justiça

Aquidauana (MS) – Uma grande e precisa atuação da equipe de Radiopatrulha do 7º Batalhão PM em Aquidauana foi coroada com a prisão de 03 (três) Foragidos da Justiça, somente nas últimas 24 horas de ontem (30.01). As incansáveis abordagens realizadas pelos policiais militares foram primordiais para o sucesso da ação em prol da segurança local.

O primeiro a ser preso foi um homem de 28 anos de idade, assim que foi avistado pelos policiais, na entrada de um Mercado localizado no Centro da cidade, por volta das 15 horas. Sua atitude suspeita de entrar no estabelecimento comercial assim que viu a equipe PM foi a causa de ser abordado. Contra ele havia uma determinação judicial de imediata prisão.

O segundo foragido foi um homem de 34 anos de idade, preso pela equipe RP nas instalações do Tribunal de Justiça (Comarca de Aquidauana), as 16 horas, após chegar a informação de que ali se encontrava mais um procurado pela Justiça.

Já o terceiro indivíduo capturado foi um homem de 30 anos de idade, quando a equipe prestava apoio aos policiais militares de Anastácio (Jardim Tarumã), por volta das 18 horas. Dada a suspeita do autor em tentar mudar rapidamente de direção assim que viu a aproximação da viatura, a guarnição efetuou a abordagem e constatou que o mesmo possuía contra si, um “mandado de prisão”.

Antes das prisões e encaminhamentos à Delegacia, todos tiveram seus nomes consultados no sistema de Checagens da Segurança Pública, sendo constatadas suas pendências com a Justiça Brasileira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here