Homens que furtaram carro de professor envolvido em ‘farra’ são presos

Foram identificados pela PC (Polícia Civil) por meio do SIG (Setor de Investigações Gerais), os dois suspeitos de praticar furto de carro de luxo em Dourados. Segundo informações da polícia repassadas na manhã desta quinta-feira (31/1), os homens são Nilton Cardoso dos Santos, de 21 anos, e Daniel Silva Siqueira, de 22, e foram presos na tarde de ontem (30/1). Uma menor, de 16, foi autuada.

Segundo o registro policial, o carro Mitsubishi ASX, foi furtada no dia 24, e no mesmo dia levaram o veículo para o Paraguai.

Anteontem (29/1), o proprietário do automóvel procurou a delegacia para relatar aos policiais que a dupla estava pedindo dinheiro para devolver o bem, com isso, os agentes iniciaram trabalhos para localizar e prender os autores.

Na delegacia, a menor confessou ter participado na atuação do furto e que Daniel e Nilton tinham de fato, levado a Mitsubishi para o país vizinho, e que lá venderam o carro, porém não informou por quanto.

De acordo com as investigações, a ação criminosa foi planejada pelos três envolvidos, para furtar além do automóvel, outros bens da vítima, já que no dia do crime, havia uma festa na casa e estavam presentes outros menores.

Indiciados pela prática de furto qualificado, rompimento de obstáculos e corrupção de menor, foi decretada a prisão preventiva, isso porque ainda segundo a polícia, em liberdade, eles poderiam voltar a praticar novos crimes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here