Encontrados corpos de babá e criança de 11 meses desaparecidas

A Polícia Paraguaia identificou nesta terça-feira (29), os corpos de Mia Soledad, 10 meses, e sua babá, Mabel Gonzáles, desaparecidas desde 8 de janeiro, na província de Katueté (Paraguai), localizada há 30 km de Sete Quedas, no Mato Grosso do Sul.

Os corpos das vítimas foram localizados em uma área de vegetação, próxima a uma lavoura de soja, por tratoristas que preparavam o terreno para plantio. Conforme a equipe de investigadores, os cadáveres estão aparentemente desmembrados e ainda não é possível identificar a causa da morte.

O pai da criança, Roberto Meza, acompanhou a identificação e reconheceu as roupas da menina, porém, a equipe policial informou que só oficializará o óbito, depois do término da perícia.

SOBRE O CASO

Conforme apurado pela equipe de jornalismo do ABC Color, o Ministério Público suspeita de um homem chamado Eduardo Villalba Benitez, 26 anos, o qual teria tido um relacionamento extraconjugal com Mabel que era casada e tinha cinco filhos.

Os registros telefônicos apontaram queo homem ligou 17 vezes para a babá no dia do desaparecimento, que concordou em encontrá-lo para conversar e finalizar o relacionamento que ele insistia em retomar. Chamou atenção dos investigadores que os corpos identificados hoje estavam próximo ao local marcado para encontro entre o casal.

Segundo o promotor responsável pela investigação, Christian Bartomeu, Villalba está detido desde 22 de janeiro sob suspeita de rapto e assassinato da criança e da mulher.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here