Militar perde controle da direção e bate carro em poste na Cônsul Assaf Trad

Militar de 20 anos e duas jovens ficaram feridos em acidente de trânsito ocorrido por volta das 05h40 da manhã desta terça-feira, no bairro Coronel Antonino em Campo Grande. Eles estavam em um veículo Fiat Palio que bateu de frente contra poste de iluminação na Avenida Cônsul Assaf Trad, em frente a uma agência dos Correios.

A suspeita é de que o rapaz, motorista do veículo, tenha perdido o controle da direção após dormir ao volante. A mãe dele, uma técnica de enfermagem de 54 anos, estava no local pela manhã e disse que o filho havia pedido o carro para o pai, na noite anterior, para ir até o bairro São Conrado. Ele levava as jovens para a casa quando acidente aconteceu.

Com o impacto, a dianteira do veículo ficou completamente destruída, assim como a base do poste. A mulher disse que o filho foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com ferimentos no rosto e suspeita de fratura no pé. Ele foi levado para o Hospital Militar de Área de Campo Grande, e as jovens para a Santa Casa.

De acordo com o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, o motorista era habilitado e estava com a documentação em dia, assim como automóvel, que estava regular e foi liberado para a proprietária, para que ela pudesse guinchá-lo. Apesar do acidente, o tráfego de veículos não chegou a ser comprometido na região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here