Um morre e dois ficam feridos durante briga em família

O jovem Josias Martins Ramos Freitas de Luque, de 22 anos, foi morto a facadas na manhã de ontem enquanto estava em conveniência, em frente a praça no Bairro Popular Nova, em Corumbá. Segundo informações preliminares, mesmo golpeado, ele caminhou até um quintal de casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo informações do Diário Corumbaense, a briga aconteceu por volta das 7h20 enquanto um grupo de parentes ingeria bebida alcoólica. Não há informações sobre o motivo da briga, apenas que quatros pessoas, duas irmãs e dois homens, ainda estavam brigando quando a Polícia Militar chegou no local.

Outro jovem, de 21 anos, foi encontrado caído alguns metros à frente da praça. Ele teria sido esfaqueado no rosto pela prima. Ainda ferido, foi socorrido e levado para o pronto-socorro municipal. De acordo com a polícia, a prima do jovem, de 20 anos, confessou ter ferido o primo. Ela estava com um corte profundo na mão direita porque teria sido esfaqueada pela irmã, de 19 anos.

Testemunhas informaram que viram quando dois homens, que são conhecidos na região, deram vários golpes de faca em Josias que também estava com os primos.

Na praça, a Polícia Militar encontrou uma arma de brinquedo e uma faca pequena de cabo azul.Três boletins de ocorrência foram registrados na Polícia Civil, mas nenhum deles informaram o motivo da briga. Os suspeitos, citados por uma das envolvidas no caso, não foram localizados.

MAIS CONFUSÃO

Ao tentar separar briga entre irmãos, uma jovem de 20 anos, ficou ferida na cabeça com uma pedrada na noite de sábado (26), na avenida Nossa Senhora da Candelária, Bairro Maria Leite, em Corumbá. Ela precisou ser levada para o pronto-socorro.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima disse que o marido brigava com o irmão dele, quando ela tentou intervir e acabou sendo agredida por uma pedrada pelo cunhado.

O cunhado, de 41 anos, foi preso pela Força Tática da Polícia Militar e encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here