Jhony Felix da Silva, de 31 anos, acabou preso na noite deste domingo (27), após ser abordado na Avenida Mato Grosso com porções de cocaína e comprimidos de ecstasy na região central de Campo Grande.
Conforme registro, policiais da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (Defurv), seguiam pela Avenida Mato Grosso, momento em que avistaram um carro acelerando próximo a uma conversão, com isso, foi dada ordem de parada.
Cerca de 100 metros a frente o veículo suspeito estacionou à margem da Avenida Mato Grosso. Com o motorista do Fiat Tempra a polícia localizou quatro papelotes de cocaína e 11 comprimidos de ecstasy.
Questionado, o homem confessou que a droga seria para venda e revelou à polícia que teria mais em casa. Os policiais foram até o local e encontraram outros 432 comprimidos. Ele contou ainda que venderia a droga em uma balada famosa na cidade.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro, o carro foi encaminhado ao pátio da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar)