Entregues 59 casas em Naviraí

Aconteceu em Naviraí na tarde desta segunda-feira (28) a solenidade oficial da entrega das chaves das 59 unidades habitacionais do Residencial Interlagos II, cujas obras foram edificadas nas proximidades do Balneário Municipal.

O evento contou com a presença do prefeito Dr. Izauri Macedo; presidente da Agência de Habitação de Mato Grosso do Sul (Agehab) Maria do Carmo Avesani Lopez, que no ato representou o governador Reinaldo Azambuja a gerente do Núcleo de Habitação Rosana Aparecida, gerente da Caixa Econômica Federal, gerentes municipais, vereadores e convidados especiais, dentre outras lideranças.

A construção das unidades do Interlagos II com um investimento que ultrapassou os 4 milhões de reais foi possível através do Programa FGTS, subsidiado no Município de Naviraí em parceria com o Governo Federal e governo de Mato Grosso do Sul através da AGEHAB.

Os contemplados das 59 unidades em sua primeira etapa compareceram munidos de seus documentos e após a solenidade receberam as chaves das casas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here