Médico é sequestrado no estacionamento da Santa Casa em Campo Grande

O médico gastroenterologista Tiago Domingos, sobrinho do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE) Jerson Domingos, foi sequestrado na noite de ontem (22), no estacionamento da Santa Casa, em Campo Grande. Ele estava saindo do hospital quando foi abordado pelos bandidos. A vítima foi localizada horas depois em uma residência no Bairro Los Angeles. O caso será investigado.

Segundo o delegado Antônio Ribas, plantonista da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro, o objetivo dos bandidos a princípio era levar a BMWI 320 para a fronteira. Os fatos ocorreram por volta das 20h30, quando a vítima estava no estacionamento próximo ao carro e foi abordada por dois bandidos fortemente armados.

Ainda segundo o delegado, o médico contou que foi levado para um bairro distante e um dos bandidos saiu com o carro para abastecer enquanto o outro ficou com ele apontando a arma.

A vítima ainda relatou que o assaltante que estava com o carro “demorou demais” para chegar e o outro ficou no local “preocupado” com demora do comparsa. Em um descuido do assaltante, o médico conseguiu escapar e pediu ajuda em uma das residências no Bairro Los Angeles.

A Polícia Militar foi acionada e o médico levado para a delegacia para registrar boletim de ocorrência.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, o veículo foi encontrado em um posto de combustíveis em Miranda. O motorista que estava no carro, considerado um dos suspeitosfoi preso em flagrante. A identificação dele e do comparsa não foi revelada para não atrapalhar as investigações.

Ao Correio do Estado, o irmão do médico apenas informou que ele passa bem, está de repouso em casa ao lado da família e não vai se pronunciar sobre o assunto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here