Aumento abusivo da energia: Legislativo de Itaquiraí cobra explicações da Energisa

A Câmara de Vereadores de Itaquiraí, numa iniciativa do presidente do Legislativo, vereador Varley Fávaro (PSDB), enviou o Ofício CMG 008/2019 ao Diretor Presidente da Energisa/MS, Gioreli de Souza Filho, solicitando explicações acerca dos valores do consumo de energia lançados nas faturas dos consumidores de Itaquiraí.

“São muitas as reclamações que recebemos nesta Casa Legislativa, onde os consumidores mostram suas contas com aumento absurdo, sobretudo, nos últimos meses, comprovando um crescimento absolutamente fora da Legislação do Consumidor. Diante deste fato, nós, legítimos representantes do povo, cobramos uma explicação urgente da concessionária de energia”, justifica Varley.

“Não conseguimos entender o aumento porque os índices que medem o desenvolvimento econômico e são utilizados como base de cálculo, em hipótese alguma tiveram aumento astronômico como os das contas da energia. E não podemos ficar de braços cruzados enquanto identificamos mais este problema. Aliás, esta preocupação é de todos os vereadores, por isso, aguardam uma resposta urgente da diretoria da Energisa”, destaca o presidente da Câmara de Itaquiraí.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here