Homem é encontrado morto com pano e fios enrolados no pescoço

Um homem de aproximadamente 35 anos foi encontrado morto por volta das 5h, na Rua Bento de Souza, no Bairro Nova Capital, em Campo Grande. O corpo da vítima estava com sinais de tortura, havia um pano enrolado no pescoço e as mãos estavam amarradas com cordas de nylon. A vítima ainda não foi identificada e não há informações dos suspeitos de cometer o crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e a vítima estava caída no canteiro da rua enrolada em dois cobertores, sendo um edredom com detalhes de flores e um cobertor xadrez. A perícia estave no local e constatou que o homem pardo com cabelos pretos, barba por fazer e sem tatuagem, estava com as mãos amarradas com cordas de nylon e no pescoço, havia um pedaço de pano com alguns fios pretos, semelhante a um fio de energia elétrica amarrado em volta.

Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e constatou o óbito da vítima. O Grupo de Operações e Investigações da Polícia Civil (GOI) também foi acionado. O crime foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Bairro Piratininga e será investigado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here