Durante roubo, dois ladrões de carro morrem em confronto com o Choque

Dois suspeitos de integrarem quadrilha de ladrões de automóveis morreram em confronto com o Batalhão de Choque da Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira, em Campo Grande. Os policiais ainda não divulgaram o nome dos envolvidos. Ao todo, mais três pessoas foram presas e quatro veículos recuperados, dentre o quais um HB20, um Corolla e uma caminhonete.

Segundo informações preliminares divulgadas pelo próprio Batalhão de Choque, os fatos tiveram início a partir do roubo do HB20 ocorrido há poucas horas em uma lanchonete de fast-food localizada nas imediações da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS). Conforme apurado, os ladrões chegaram ao local, renderam uma médica proprietária do veículo, fizeram funcionários e demais clientes reféns.

Um dos ladrões levou o carro embora, outro ficou vigiando as vítimas e um terceiro foi para o andar superior, para onde uma testemunha havia fugido e se escondido para telefonar à polícia. Ele tentou arrombar a porta para impedir a ligação, mas sem sucesso. Rapidamente uma equipe do Choque e outra da Polícia Civil chegaram ao local e prenderam o criminoso que estava com as vítimas.

Na sequência, os militares foram para o andar superior e foram recebidos a tiros pelo ladrão que lá estava. A equipe revidou e ele acabou baleado, foi socorrido, no entanto, não resistiu. A partir de informações colhidas com o indivíduo que foi preso, os policiais descobriram a residência onde estava os carros. Lá, encontraram mais dois deles tentando fugir.

Eles foram rendidos e disseram que o grupo se escondia em outro imóvel, no Vilas Boas, onde estaria mais pessoas. Já neste local, quando os policiais chegaram, perceberam, que o suspeito fugiu pulando pelas casas. Houve perseguição e, dentro de um dos imóveis, ele atirou contra os policiais que revidaram e o balearam. Ele também não resistiu. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here