Mini Usina de asfalto chega ao Município de Iguatemi

Com recurso de emenda parlamentar da Deputada Federal Tereza Cristina, atual Ministra da Agricultura, no valor de R$ 1,2 milhões, a Mini Usina de Asfalto adquirida para o Consórcio Conisul, chegou na manhã desta sexta-feira dia (11), ao Pátio de Obras da Prefeitura Municipal.
Integram o Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento da Região Sul de Mato Grosso do Sul (Conisul), os Municípios de Amambaí, Aral Moreira, Caarapó, Coronel Sapucaia, Eldorado, Iguatemi, Itaquiraí, Japorã, Juti, Mundo Novo, Naviraí, Paranhos, Sete Quedas e Tacuru. O equipamento atenderá os Municípios para pavimentar novos trechos de estrada e, também, na recuperação dos já existentes.
O kit pavimentação, trará uma economia de até 40% para os 14 Municípios no serviço de pavimentação das ruas e estradas. Certamente a aquisição deste maquinário ajudará economicamente os Municípios possibilitando, aos prefeitos, a aplicação dos valores economizados para atender outras necessidades da população.
O Secretário Municipal de Obras, Edson Palla, responsável pelo recebimento do maquinário enfatizou essa grande conquista para os Municípios do Conisul. “Esse equipamento vai beneficiar toda a região do cone sul do estado. Temos que agradecer o esforço de nossa Prefeita Patrícia Margatto e a Deputada Federal Tereza Cristina que viabilizou recurso para aquisição dessa Mini Usina, que trará desenvolvimento para todas as cidades de nossa região” ressaltou o Secretário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here