Pronto para tomar posse, Bolsonaro agradece homenagem de MS

Nas horas que antecedem a posse em Brasília, o presidente eleito, Jair Bolsonaro, usou as redes sociais para postou vídeo com imagens aéreas de uma plantação no interior de Mato Grosso do Sul com a frase: “Não falei!!! Bolsonaro 2018”.

A publicação já ultrapassou os dois milhões de visualizações (Foto: Reprodução/Instagram)A publicação já ultrapassou os dois milhões de visualizações (Foto: Reprodução/Instagram)

Em sua conta no Instagram, o presidente agradeceu a homenagem: “Obrigado pela confiança, Gabriel Passos (sic) de MS. O agronegócio é um dos principais mantenedores da economia do Brasil! E vamos crescer mais ainda! Conto conosco!”. O vídeo já conta com 2 milhões de visualizações.

Na verdade, a imagem foi postada pelo fazendeiro Gabriel Basso, no dia 30 de dezembro com a declaração: ” Quem avisa, amigo é!! Feliz Ano Novo, daqui pra frente, NOVO de verdade (sic)”.

No ano passado, em agosto, duas lavouras da mesma família, localizadas em Sidrolândia e Maracaju já haviam recebido a inscrição Bolsonaro 2018. Naquela época, só para escrever o nome e a data, o fazendeiro Rodrigo Basso, irmão de Gabriel, informou ter usado uma máquina acoplada a uma plantadeira e mapeamento via GPS para precisão na escrita.

Para garantir a visualização do alto, ocupou área equivalente a 3 campos de futebol. A ideia surgiu para demonstrar apoio enquanto Bolsonaro era candidato. Agora ele acrescentou a expressão “Não Falei!!!”.

Imagem da plantação em agosto, apenas com o nome do presidente eleito e o ano.Imagem da plantação em agosto, apenas com o nome do presidente eleito e o ano.

Ontem, o Campo Grande News mostrou alguns sul-mato-grossenses que foram a Brasília para acompanhar a posse. Uma Caravana saiu de Corumbá com 42 pessoas, incluindo algumas do município de Aquidauana. Eles fizeram uma vaquinha para cobrir da viajem e saíram do estado ainda no sábado (29).

Ao menos outros três ônibus foram fretados por movimentos para levarem apoiadores ao local da posse. Teve quem preferiu a comodidade e foi de carro, mas teve também até um grupo de 25 pessoas que se dividiram em vários voos para acompanhar a cerimônia.

A posse do presidente ocorre na tarde desta terça-feira (1º) no Palácio do Planalto em Brasília, mas muita gente já está concentrada desde o inicio da manhã na Praça dos Três Poderes. A maioria vestida com camisa verde e amarela, uma marca da campanha Bolsonaro.

No local, as pessoas poderão acompanhar o primeiro pronunciamento à nação de Jair Bolsonaro, após receber a faixa presidencial.

Grupo pró-Bolsonaro que viajou de Corumbá á Brasilia levou faixa de apoio (Reprodução/Facebook)

Grupo pró-Bolsonaro que viajou de Corumbá á Brasilia levou faixa de apoio (Reprodução/Facebook)
Fonte:https://www.campograndenews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here