Discussão termina com filho tentando esfaquear pai, mas acaba esfaqueado pelo tio

O espirito natalino não teve muito sucesso na noite desta segunda-feira (24). Uma discussão em um churrasco de família, envolvendo três pessoas, terminou com dois esfaqueados no loteamento Nova Serrana, no bairro Noroeste.

De acordo com o boletim de ocorrência, o filho de uma das vítimas – que estava sob efeito de bebida alcoólica, deu início a discussão aparentemente sem qualquer motivo e munido de uma faca, tentou golpear as costas do pai, enquanto o mesmo estava agachado.

No momento em que a ação seria realizada, o irmão da vítima interviu e conseguiu tirar a faca do sobrinho e logo em seguida, esfaqueou o rapaz nas costas. A briga ainda continuou e o tio acabou tendo lesão grave na mão direita, enquanto o filho teve ferimentos graves nas costas e o pai teve apenas ferimentos superficiais em um dos braços.

Os dois envolvidos foram atendidos pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levados para a Santa Casa. O homem que teve a mão ferida, precisou passar por cirurgia para reparar os ligamentos, enquanto o sobrinho está internado pela gravidade dos ferimentos.

O caso foi registrado na Depac Centro como lesão corporal dolosa e lesão corporal de natureza grave.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here