Homem mata motociclista atropelado após briga de trânsito

O condutor de uma Fiorino arrastou e matou um motociclista de 37 anos, na manhã desta segunda-feira, durante briga de trânsito ocorrida depois de acidente no cruzamento da Rua Abrão Anache com Jeronimo de Albuquerque, na região do Jardim Anache.

Conforme testemunhas, após uma batida, o motociclista, Jefferson Moreira, foi até o condutor do carro para conversar sobre o acidente em que se envolveram. Ao tentar fugir, o condutor do veículo deu ré e arrastou o homem de 37 anos por mais de 20 metros.

Um bombeiro civil realizou os primeiros socorros até a chegada da ambulância. Ao chegarem no local, as equipes do Corpo de Bombeiros tentaram ressuscitar a vítima por cerca de 25 minutos, mas não tiveram êxito. O homem teve um traumatismo craniano grave com hemorragia interna e não resistiu.

O condutor do carro fugiu e é procurado pela Polícia Militar. A mãe da vítima esteve no local, passou mal e teve de ser socorrida. Conforme os policiais, o boletim de ocorrência será registrado como acidente de trânsito na Delegacia de Pronto Atendimento do Centro (Depac-Centro). Mas, será incluída a informação de suposto homicídio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here