Homem briga, expulsa família de casa e é assassinado com mais de 15 facadas

Corpo de Luciano Garcia Murgi, 42 anos, foi encontrado na madrugada deste domingo (23), com pelo menos 15 facadas pelo corpo, a maioria na parte da frente. Ele estava caído na calçada na Rua Beija-Flor, no Jardim Pantanal, em Dourados – cidade distante a 230 quilômetros de Campo Grande. Ela havia brigado com a família e expulsado todos de casa.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima havia brigado com familiares no início da noite desse sábado (22) e expulsado todos de casa. Luciano tem várias passagens pela polícia e cumpria pena na condicional, condenado pelos crimes de furtos e assaltos, conforme divulgado no site 94FM Dourados.

Por volta das 4h30 da madrugada ele foi encontrado por um popular caído em frente à sua casa. Ele acionou a Polícia Militar que quando chegou lá constatou que a vítima já estava sinais vitais. Ele estava com lesões no peito, nas costas, braço e mãos.

Investigadores da Polícia Civil e perícia técnica estiveram no local do crime. O caso é investigado por policiais da segunda delegacia de Dourados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here