Duas motos colidem e quatro pessoas ficam feridas na entrada de Rochedinho

Uma colisão frontal entre duas motocicletas deixou quatro vítimas na manhã deste sábado (22), MS-010, entrada do distrito de Rochedinho. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, um dos motociclistas teria tentado desviar de um obstáculo na pista e acabou batendo no outro veículo.

O acidente envolveu uma motocicleta Yamaha Lander e uma CG Titan, ambas as motocicletas tinham homens como pilotos e passageiros. Segundo os bombeiros, as vítimas mais graves foram os condutores.

A Yamaha Lander era conduzida por Edmar Antônio Rodrigues, 30 anos. Ele seguia no sentido Campo Grande a Rochedinho para trabalhar em uma chácara. O motociclista teve fratura no tórax. Já a CG Titan, era pilotada por Marcelo Moura da Silva, 34 anos, que seguia no sentido contrário. Ele teve fratura exposta no fêmur.

Condutores tiveram ferimentos mais graves. (Foto: Minamar Júnior)

As informações preliminares, de acordo com o sargento do Corpo de Bombeiros, Antônio Batista dos Santos é de que um dos motociclistas foi tentar desviar de um objeto na pista e acabou colidindo contra o outro veículo.

Os dois garupas tiveram escoriações e foram encaminhados para atendimento médico em UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Os condutores, que estavam em estado mais grave, foram levados para a Santa Casa de Campo Grande.

Para fazer o resgate foram necessárias duas viaturas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e duas do Corpo de Bombeiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here