Carona das redes sociais termina com apreensão de 21 kg de drogas

Daniel Vassari, de 21 anos, foi flagrado pela Polícia Militar com 23 quilos de maconha na mochila, no final da tarde de terça-feira (18), em Anastácio, região pantaneira em MS.

De carona, o autor seguia em um veículo Toyota/Ethios que havia saído de Campo Grande e cujo transporte ele havia conseguido em um grupo nas redes sociais. O veículo foi abordado pelos policiais da rádio patrulha de Anastácio durante uma blitz de rotina na entrada da cidade.

Parado pela polícia, Daniel acabou admitindo que os 18 tabletes maconha que estavam com ele em uma mala, ele teria pego em Campo Grande.

Outras duas pessoas que também estavam no veículo foram ouvidas, mas em seguida foram liberadas, pois de acordo com o Jornal Notícias do Estado, foi constatado que eles apenas haviam cedido carona para o rapaz e sequer sabiam da existência da droga.

A prática de oferecer carona nas redes sociais é comum em MS, principalmente em viagens de curta distância.

A polícia auxilia o cidadão no sentido de pedir ao favorecido pela carona que identifique tudo que está sendo levado na bagagem. Daniel está foi detido à Delegacia de Polícia Civil de Anastácio e responderá pelo crime de tráfico de drogas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here