Homens são presos com crack e super maconha na MS-156

​Ivo Mendonça dos Santos, de 51 anos, e Diogo Mendonça da Silva, de 26 anos, foram presos no fim da tarde da segunda-feira (17), acusados pelo crime de tráfico.

O Departamento de Operações de Fronteira (DOF), prendou Ivo e Diogo na MS-156, durante um bloqueio policial na altura da entrada da cidade de Caarapó. De acordo com o site TanaMídia Naviraí, os suspeitos levavam drogas embaixo do compartimento do banco traseiro do carro VW Voyage, com placas de Jateí/MS.

Parados pela polícia, os suspeitos teriam apresentado nervosismo, o que levou a equipe a desconfiar e realizar um busca minuciosa no veículo. Ao levantar o banco traseiro foi encontrado um tablete de crack, que pesou cerca de 01 Kg, também foram encontrados cerca de 225 gramas de Skank (super maconha), dividida em vários saquinhos.

Questionados, os homens informaram à polícia que pegaram a droga em Sanga Puitã, distrito de Ponta Porã, na divisa com o Paraguai e levariam os entorpecentes até Naviraí.

Ainda segundo o site, Ivo disse à polícia que ele e o comparsa receberiam cerca de R$ 1 mil cada, para que a droga fosse entregue à uma pessoa desconhecida.

Diogo e Ivo foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Caarapó, juntamente com as drogas e o veículo, onde foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here