Reinaldo confirma que Geraldo pode assumir secretaria e dar vaga na Câmara para Bia Cavassa

Pelo menos um secretário deve deixar o cargo na próxima gestão de Reinaldo Azambuja (PSDB). Durante agenda pública na manhã desta segunda-feira (17), o governador confirmou que existe possibilidade de convidar o deputado federal Geraldo Resende (PSDB) para assumir uma função em sua administração.

‘Existe uma probabilidade, talvez, do Geraldo Resende vir a ocupar um espaço administrativo, mas isso não está definido ainda. Aí a Bia Cavassa assumiria, porque é suplente. Essa definição ainda vai ocorrer agora nos próximos dias”, revelou o governador sul-mato-grossense.

Azambuja destacou ainda que a vinda de Geraldo para um posto na administração estadual, provavelmente na SES (Secretaria de Estado de Saúde), como frisam alguns interlocutores da gestão tucana, abriria espaço para outra tucana na Câmara dos Deputados.

Como antecipou o Jornal Midiamax, a indicação de Geraldo, que é médico de formação, para a saúde, abriria espaço para que Beatriz Cavassa (PSDB), ex-1ª dama de Corumbá, 2ª suplente da coligação, assumisse uma cadeira na Câmara, já que Tereza Cristina (DEM), reeleita, será ministra da Agricultura do governo Bolsonaro.

O governador afirmou ainda que não conversou com integrantes da bancada tucana na Assembleia Legislativa, no sentido de convidá-los a assumir um cargo em sua próxima gestão, o que abriria espaço para a 1ª suplente do PSDB, a deputada estadual Mara Caseiro, que não conseguiu a reeleição nas eleições de outubro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here